Fundo APL

Prorrogado prazo para apresentação de projetos ao Fundo APL no RS

Objetivo do fundo é apoiar a execução de projetos e soluções coletivas.

Anpei
28/01/2015 18:55
Visualizações: 80

 A Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) anuncia que o prazo para entrega, apresentação e participação dos projetos dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) no Fundo APL foi prorrogado até 21 de julho. Assinado em 2014, o objetivo do fundo é apoiar a execução de projetos e soluções coletivas para empresas e produtores dos 20 APLs apoiados pelo Governo do Estado, por meio da AGDI, priorizando ações estruturantes e principalmente a agregação de valores resultantes em progressos sociais.

O Fundo APL é proveniente de contribuições voluntárias das empresas integrantes dos APLs, através do incentivo fiscal no ICMS equivalente ao valor destinado ao fundo. Em contrapartida, a empresa deverá fazer uma contribuição complementar à entidade gestora do APL, equivalente a 20% do que foi destinado ao Fundo APL.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13