Recorde

Processamento de diesel em unidades de hidrotratamento da Petrobras bate recorde mensal

Agência Petrobras
31/10/2014 12:36
Processamento de diesel em unidades de hidrotratamento da Petrobras bate recorde mensal Imagem: Divulgação Petrobras Visualizações: 442

 

A Petrobras atingiu recorde mensal de processamento em unidades de hidrotratamento de diesel nas suas refinarias no Brasil. A carga processada em setembro foi de 104 milhões de litros por dia, em média, o que representa um volume de 2 milhões de litros superior ao recorde mensal anterior, obtido em junho de 2014.

A Petrobras atingiu recorde mensal de processamento em unidades de hidrotratamento de diesel nas suas refinarias no Brasil.

A carga processada em setembro foi de 104 milhões de litros por dia, em média, o que representa um volume de 2 milhões de litros superior ao recorde mensal anterior, obtido em junho de 2014.

O aumento da eficiência operacional das refinarias da Petrobras ontribui para a redução das importações desses derivados.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20