Oportunidade

Pós-doutorado no Research Centre for Gas Innovation com Bolsa da Fapesp

Redação/Assessoria Fapesp
24/05/2017 12:29
Visualizações: 428

Uma vaga para pós-doutoramento com pesquisa em modelagem econômica, tecnológica e ambiental na área de Energia, com Bolsa da FAPESP, está aberta no Research Centre for Gas Innovation (RCGI).

Sediado na Universidade de São Paulo (USP), o projeto tem apoio da Fapesp e da Shell.

O projeto será desenvolvido em colaboração com pesquisadores dos Projetos 22, 23, 24 e 27 do RCGI. Resumo dos projetos encontram-se no site do RCGI, em usp.br/rcgi.

Os candidatos com experiência em modelagem de energia trabalharão com modelos convergentes para a realidade energética brasileira, elaborando cenários alternativos de longo prazo.

Os candidatos devem possuir experiência na avaliação de custos das tecnologias energéticas. Devem também apresentar sólida base em econometria da área de energia para examinar variáveis como preço, renda e elasticidades cruzadas em segmentos que demandam gás natural.

Interessados podem submeter candidaturas até 30 de maio de 2017. Mais informações sobre a posição e acesso à inscrição: http://rcgi.poli.usp.br/opportunities ou goo.gl/O6zvBK (referência da posição: 17PDR002).

Mais informações sobre a oportunidade: fapesp.br/oportunidades/1522.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13