Evento

Perspectivas e Desafios do Setor do Petróleo no dia 29/03 em Macaé

Redação/Assessoria
22/03/2017 18:40
Perspectivas e Desafios do Setor do Petróleo no dia 29/03 em Macaé Imagem: Divulgação Visualizações: 190

Primeiro grande encontro do ano em Macaé com especialistas da indústria de óleo e gás que acontece dia 29 de março, quarta-feira, das 9h30 às 12h30, no Hotel Grand Nobile, em Macaé. O evento “Perspectivas e Desafios do Setor do Petróleo” contará com a presença da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Brasil Offshore, do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), da ABESPetro e da Prefeitura de Macaé.

Serão discutidos a proposta de legislação e as novas perspectivas e expectativas do setor de Petróleo para 2017 a serem apresentadas no Congresso Nacional ainda no primeiro semestre deste ano. Serão debatidos assuntos relacionados ao:

Conteúdo local; Tributação; Licenciamento; Abertura ao capital estrangeiro; Flexibilização do operador único,Incentivo à exportação

Após a apresentação, haverá um debate moderado pelo jornalista William Waack e a coletiva de imprensa da Brasil Offshore 2017 – que nesta edição está focada na retomada do setor de óleo e gás, nas expectativas do mercado para Macaé e nas oportunidades apresentadas ao setor devido a entrada de novas operadoras para exploração nas áreas de pré-sal.

Serviço

Data: 29/03 das 9:30 às 12:30

Local: Hotel Grand Nobile Macaé - Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110 - Glória - Macaé/RJ

A confirmação deve ser feita através desse email até 24 de março, sexta-feira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13