Investimentos

Oportunidades de investimentos no Brasil é divulgado pela ANP a 40 instituições estrangeiras

Redação/Assessoria ANP
18/04/2018 14:13
Oportunidades de investimentos no Brasil é divulgado pela ANP a 40 instituições estrangeiras Imagem: Divulgação Visualizações: 386

Institucional

Décio Oddone, o diretor-geral da ANP, Décio Oddone, esteve em Londres e Abu Dhabi para uma série de reuniões e encontros com investidores e representantes de empresas do setor de petróleo e gás. O objetivo foi divulgar oportunidades de investimentos no Brasil, como as próximas rodadas de licitações e a oferta permanente de áreas.

Foram 17 reuniões nas duas cidades, envolvendo em torno de 40 bancos, fundos de investimentos e operadoras de exploração e produção. Além disso, Oddone participou do seminário "A Sea of Opportunities in the Oil & Gas Sector", organizado pela Embaixada Brasileira em Londres, no qual fez apresentação para cerca de 200 profissionais do setor.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13