Empresas

Odebrecht Óleo e Gás batiza novo PLSV

Unidades entram em operação no 2º semestre deste ano e início de 2015.

Redação TN/ Ascom OOG
14/04/2014 20:46
Odebrecht Óleo e Gás batiza novo PLSV Imagem: Divulgação Visualizações: 454

 

Odebrecht Óleo e Gás batiza novo PLSV
 
A Odebrecht Óleo e Gás realizou na última sexta (11/04), na Coreia do Sul, a cerimônia de batismo dos PLSVs TOP Coral do Atlântico e TOP Estrela do Mar, que entram em operação no segundo semestre deste ano e início do ano que vem, respectivamente. As unidades fazem parte da joint venture firmada em 2011 com a Technip, que prevê o afretamento e operação de duas embarcações idênticas do tipo PLSV para a instalação de dutos flexíveis. A Odebrecht Óleo e Gás é a primeira empresa brasileira a atuar no mercado nacional de construção submarina, oferecendo serviços de instalação de equipamentos subsea e lançamento de dutos flexíveis e rígidos.

A Odebrecht Óleo e Gás realizou na última sexta (11), na Coreia do Sul, a cerimônia de batismo dos PLSVs TOP Coral do Atlântico e TOP Estrela do Mar. As embarcações entram em operação no segundo semestre deste ano e início do ano que vem, respectivamente.

As unidades fazem parte da joint venture firmada em 2011 com a Technip, que prevê o afretamento e operação de duas embarcações idênticas do tipo PLSV para a instalação de dutos flexíveis.

A Odebrecht Óleo e Gás é a primeira empresa brasileira a atuar no mercado nacional de construção submarina, oferecendo serviços de instalação de equipamentos subsea e lançamento de dutos flexíveis e rígidos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13