Etanol

Mercado registra boa liquidez no fim da safra

Redação/Assessoria Cepea
17/10/2017 20:01
Visualizações: 164

O mercado de etanol hidratado registrou bom volume de vendas na semana passada. Segundo colaboradores do Cepea, o feriado do dia 12 favoreceu as negociações desse combustível, que tem registrado preços mais atrativos que os da gasolina C nos postos de combustíveis do estado de São Paulo e na maioria dos demais estados produtores do Brasil, conforme a ANP.

O mercado aquecido também está atrelado à possibilidade de antecipação do final do ano-safra 2017/18 na região Centro-Sul, por conta do menor processamento de cana frente à temporada anterior. Nesse cenário de firme demanda, entre 9 e 13 de outubro, Indicador Cepea/Esalq do etanol hidratado teve média de R$ 1,5153/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), aumento de 0,9% em relação à semana anterior. No caso do etanol anidro, o Indicador Cepea/Esalq foi de R$ 1,6125/litro (sem PIS/Cofins), alta de 0,41% na mesma comparação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13