Rio Oil & Gas 2016

Mais palestrantes renomados confirmam presença

O encontro vai reunir as principais empresas, especialistas e autoridades do setor entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro.

Assessoria/Redação
27/06/2016 15:38
Mais palestrantes renomados confirmam presença Imagem: TN Petróleo Visualizações: 177

Mais nomes ilustres já foram confirmados para as plenárias da Conferência da Rio Oil & Gas 2016, o maior evento de óleo e gás da América Latina, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Entre os palestrantes de destaque está o consultor em Inovação da Casa Branca Alec Ross, autor do best seller “Industries of the future”. Ele estará na plenária do dia 27 de outubro, com o tema Transformando Dados em Inteligência e Inteligência em Prosperidade: Novas Formas de Operar. Outro participante deste debate será o Executivo Mundial do Setor de Química e O&G da IBM, John Brantley.

No dia 26 de outubro, a plenária terá como tema: Atendendo aos Interesses de todos os Stakeholders como Forma de Sustentação dos Negócios. O debate será moderado pelo diretor de Governança, Risco e Conformidade da Petrobras, João Adalberto Elek Junior e terá a participação do diretor de Energia e Recursos Naturais da KPMG, Michiel Soeting, do diretor de Energia e Recursos Naturais da KPMG, Brian Sullivan, do CEO da IFP Training, Jean Luc Karnik e do diretor de Petróleo & Gás da Mckinsey Hong Kong, Paul Sheng.

No dia 25 de outubro, a plenária vai discutir Padrões de Oferta e Consumo de Energia Passados e Futuros e Implicações na Alocação de Capital. O moderador será o diretor do Centro de Crescimento e Desenvolvimento Internacional, Roberto Castelo Branco e os palestrantes: o diretor Executivo de Energia e Sustentabilidade da University of California at Davis, Amy Jaffe, o diretor de Sustentabilidade, Tecnologia e Perspectivas da IEA, Kamel Ben Naceur, e o economista-chefe da Statoil, Eirik Waerness.

No dia 24 de outubro, a diretora de Exploração & Produção da Petrobras, Solange Guedes, o presidente da Shell do Brasil, André Lopes de Araújo, o vice-presidente de Tecnologia da FMC, Bradley Beiter, o diretor-geral da Total E&P do Brasil, Maxime Rabilloud e o presidente da Statoil, Pal Eitrheim, discutirão o tema Transformando Recursos Naturais do Brasil em Riqueza para o País: Desafios e Oportunidades.

Mais informações sobre a programação da Rio Oil & Gas 2016 e outros participantes estão disponíveis no website do evento (www.riooilgas.com.br), onde também é possível fazer a inscrição antecipada para o Congresso, com preços especiais.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19