Energia solar

Mais energia solar fotovoltaica para São Paulo

Assessoria/Redação
29/04/2016 13:18
Visualizações: 192

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) acaba de assinar um acordo de cooperação com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) para estabelecer parcerias e projetos conjuntos na área de energia solar fotovoltaica no Estado de São Paulo.

A assinatura aconteceu na sede do Ciesp, no dia 28 de abril, com as presenças do presidente executivo da Absolar, Rodrigo Lopes Sauaia, do presidente do conselho de administração da Absolar, Nelson Colaferro Junior, do vice-presidente do Ciesp, Fausto Cestari, do diretor e do gerente de infraestrutura do Ciesp, Julio Diaz e Sergio Ojima, e do diretor adjunto de infraestrutura do Ciesp, Pedro Andrea Krepel, além de autoridades e empresários do setor elétrico nacional.

Sobre a Absolar

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) congrega empresas e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor solar fotovoltaico com atuação no Brasil, tanto nas áreas de geração distribuída quanto de geração centralizada. A ABSOLAR coordena, representa e defende o desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização desta energia limpa, renovável e sustentável no País e representando o setor fotovoltaico brasileiro internacionalmente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19