Bioenergia

Líderes do setor da bioenergia discutem futuro do setor em reunião em Brasília

Redação/Assessoria UDOP
22/03/2017 18:45
Visualizações: 315

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Álcool está reunida na manhã desta quarta-feira (22), em Brasília, para sua 37ª Reunião Ordinária, liderada por seu presidente, André Rocha. Participam da reunião inúmeras autoridades governamentais e os principais líderes das entidades que compõe o Fórum Nacional Sucroenergético, dentre eles o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Na pauta das discussões está a apresentação dos trabalhos feitos pela Ridesa - Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro, por Edward Madureira Brasil; apresentação e debates sobre os resultados do estudo encomendado pela CNI "Gargalos e Desafios para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético", com Prof. Dr. Marcos Fava Neves, sócio da consultoria Markestrat; apresentação e debate sobre a produção da matéria-prima para o papel a partir da palha da cana-de-açúcar - FibraResist Celulose: tecnologia e criatividade para superar desafios, com Mário Welber Bongiovani, Relações Institucionais da FibraResist Celulose; além da discussão e acompanhamento do andamento do RenovaBio, com Miguel Ivan Lacerda, Diretor de Biocombustíveis do MME.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19