Macaé

Lideranças do setor Offshore se reúnem em Macaé para debater desafios e inovações do setor

O BR MED VIP Meeting contou com inauguração de nova clínica de saúde ocupacional da cidade

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/03/2024 17:36
Lideranças do setor Offshore se reúnem em Macaé para debater desafios e inovações do setor Visualizações: 1082

A cidade de Macaé, conhecida como um dos principais polos da indústria de Óleo e Gás da América Latina foi cenário de um encontro dos principais líderes do setor na noite de quarta-feira (13). Com patrocínio da Abbott, o evento BR MED VIP Meeting reuniu empresários, médicos e executivos da indústria para uma conversa sobre desafios, inovações e avanços na indústria e trouxe à tona discussões sobre saúde e segurança no trabalho.

Estiveram presentes executivos de grandes companhias como Constellation, Foresea, GranServices, Infotec Brasil, entre outros, além dos anfitriões da noite. "Hoje recebemos grandes nomes da indústria para um encontro de networking e reflexões sobre o nosso mercado. Com o patrocínio da Abbott, empresa internacional de grande renome,  tivemos a oportunidade de discutir sobre pautas urgentes que permeiam o setor como  transformação energética, políticas toxicológicas e saúde mental dos petroleiros. Foi uma noite de trocas riquíssimas", afirma Leonardo Miers, COO da BR MED.

Nova clínica na cidade: O evento também promoveu a inauguração  da mais nova clínica de saúde ocupacional da BR MED, empresa que é líder em serviços de saúde para Óleo e Gás . A abertura da unidade é vista como uma prova tangível do contínuo crescimento do setor e da próspera cadeia econômica gerada por ele.

"Já operamos em Macaé desde 2015, num momento em que ainda engatinhávamos no atendimento ao setor. Com a nossa consolidação como líder de Saúde Corporativa neste setor e pelo alto nível de exigência destes clientes quanto à qualidade, agilidade e à disponibilidade dos serviços prestados, precisávamos nos reestruturar na cidade para manter nossa capacidade de atuação e ampliar nossos negócios", declara Miers.

Localizada na Rua Vereador Abreu Lima, 345, Centro, a clínica BR MED ocupa um espaço de 465m² e conta com 16 consultórios. Oferecendo uma ampla gama de serviços, a unidade atende às necessidades de saúde ocupacional dos trabalhadores da região, incluindo exame clínico e complementares, como audiometria, radiografias, acuidade visual, exames laboratoriais, espirometria, inspeção bucal, eletrocardiograma e eletroencefalograma.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20