Pessoas

José Cesário Cecchi é indicado novo diretor da ANP

Redação/Assessoria ANP
13/09/2017 18:23
José Cesário Cecchi é indicado novo diretor da ANP Imagem: Agência Senado Visualizações: 577

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (12/09) o nome de José Cesário Cecchi para compor a Diretoria da ANP, após sabatina. A indicação ainda passará por votação no Plenário do Senado.

Cecchi é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui mestrado em Engenharia Nuclear e doutorado em Engenharia de Produção pela mesma universidade. Trabalhou em diversas empresas e instituições ligadas ao setor de energia.

Funcionário de carreira do Instituto Nacional de Tecnologia, atua na ANP desde 1998, inicialmente como assessor de diretoria e, atualmente, como superintendente de Comercialização e Movimentação de Petróleo, seus Derivados e Gás Natural. Desde 2000, é também professor adjunto do Departamento de Engenharia Mecânica da PUC-RJ.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13