Oportunidade

Inscrições abertas para o curso de Formação de Operadores da Braskem

Redação/ Assessoria
29/10/2014 19:25
Inscrições abertas para o curso de Formação de Operadores da Braskem Imagem: Divulgação Braskem Visualizações: 362

 

A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas até o dia 07/11 para o 2º programa Formação de Operadores 2014. No total, 25 vagas serão oferecidas no Rio de Janeiro. A iniciativa é uma parceria entre a Braskem, PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e SENAI Benfica - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.
 
O objetivo do curso é desenvolver e capacitar os jovens profissionais para atuar na operação de processos petroquímicos, além de aprimorar os conhecimentos por meio de cursos. O programa vai oferecer aos alunos que mais se destacarem no curso, estágio prático na unidade industrial da Braskem em Duque de Caxias. A parte teórica do curso será realizada no período noturno de segunda a sexta-feira (4hrs/dia), nas instalações do SENAI Benfica, localizado na Praça Natividade Saldanha, 19, Benfica, RJ. Os alunos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 2,00 por hora/aula.
 
Os pré-requisitos para participar são: ter no mínimo 18 anos e possuir formação técnica completa e comprovada em Química, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação ou Instrumentação. Os interessados em participar devem enviar o currículo para o e-mail selecaorj@ipoinstituto.com.br.

A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas até o dia 07/11 para o 2º programa Formação de Operadores 2014.

No total, 25 vagas serão oferecidas no Rio de Janeiro.

A iniciativa é uma parceria entre a Braskem, Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e Senai Benfica - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.
 
O objetivo do curso é desenvolver e capacitar os jovens profissionais para atuar na operação de processos petroquímicos, além de aprimorar os conhecimentos por meio de cursos.

O programa vai oferecer aos alunos que mais se destacarem no curso, estágio prático na unidade industrial da Braskem em Duque de Caxias.

A parte teórica do curso será realizada no período noturno de segunda a sexta-feira (4hrs/dia), nas instalações do Senai Benfica, localizado na Praça Natividade Saldanha, 19, Benfica, RJ.

Os alunos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 2,00 por hora/aula.
 
Os pré-requisitos para participar são: ter no mínimo 18 anos e possuir formação técnica completa e comprovada em Química, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação ou Instrumentação.

Os interessados em participar devem enviar o currículo para o e-mail selecaorj@ipoinstituto.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19