Petrobras

Início do processo de seleção de Diretor Executivo de Governança e Conformidade

Redação/Agência Petrobras
18/01/2018 13:07
Visualizações: 235

A Petrobras está executando processo seletivo para escolha do Diretor Executivo de Governança e Conformidade da companhia, visto que o mandato do atual Diretor Executivo João Adalberto Elek Junior se encerra em 30 de abril de 2018. São permitidas no máximo três reeleições consecutivas, desde que o Diretor participe do novo processo de seleção.

De acordo com as regras de governança da companhia, o Diretor Executivo de Governança e Conformidade deverá ser eleito pelo Conselho de Administração da Petrobras, com base em lista tríplice de profissionais brasileiros. Os candidatos serão pré-selecionados por meio de processo a ser conduzido por empresa especializada em seleção de executivos, que buscará profissionais com notório reconhecimento de competência na área.

O executivo selecionado passará por análises de integridade, de capacitação técnica e de gestão antes que a escolha seja aprovada pelo Conselho de Administração.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13