OTC 2016

IBP e Apex promovem Pavilhão Brasil em Houston, no Texas

Assessoria/Redação
26/04/2016 19:42
IBP e Apex promovem Pavilhão Brasil em Houston, no Texas Imagem: TN Petróleo Visualizações: 208

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), promovem, de 2 a 5 de maio, o Pavilhão Brasil, na Offshore Technology Conference (OTC). Ao todo, 38 empresas e instituições nacionais estarão presentes no maior evento de negócios do mundo na área de produção offshore de óleo e gás. A OTC será realizada em Houston, no Texas, Estados Unidos.

O Pavilhão Brasil é organizado pelo IBP na exposição desde 2000. Desde então, mais de 120 empresas brasileiras participaram do evento. Na programação da Conferência este ano, está prevista a participação do presidente do IBP, Jorge Camargo, na palestra sobre as perspectivas de desenvolvimento do pré-sal no Brasil.

Veja a lista das empresas e instituições brasileiras que estarão presentes no Pavilhão Brasil este ano:

AÇOFORJA; ACTEMIUM; ALTONA; ANP; CHEMTECH; CLADTEK; CLARK SOLUTIONS; CLS ROPES; FECHOMETAL; FLEXOMARINE; FORSHIP; ISOPLAN; LOCON; MFX DO BRASIL; MRM; NAVIUM; NETZSCH DO BRASIL; NUCLEP; OCEANICA; OG INTCOM; ONIP; OXIFREE; POWERPOXI (SWOT ACTION); PRESYS; PRUMO; RADIX; RIO ENGENHARIA; ROXTEC; SANDECH; SUBSIN; TECHNOFINK SERVICE; TECHNOFINK; UPHILL; VANASA; VILLARES METALS; VOL; VULKAN DO BRASIL; WEG

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19