Desinvestimento

Hoje na FGV Botafogo: seminário sobre modelo de parcerias na área de refino organizado pela Petrobras

Redação/Agência Petrobras
19/04/2018 13:47
Hoje na FGV Botafogo: seminário sobre modelo de parcerias na área de refino organizado pela Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 344

A Petrobras, com vistas a subsidiar a sua proposta final de parcerias na área de refino, realizará, hoje, 19 de abril, um seminário com a participação do Ministério de Minas e Energia (MME), Agência Nacional do Petróleo (ANP), Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (IBP) e outras entidades interessadas. O objetivo é conhecer a visão desses atores sobre o tema e apresentar o seu modelo preliminar para as parcerias no setor.

Trata-se de um evento de caráter técnico, sem o objetivo de anunciar uma decisão sobre o assunto. Nesse sentido, a Petrobras esclarece que o modelo preliminar que irá apresentar não conta com a aprovação formal de seus órgãos de governança (Diretoria Executiva e Conselho de Administração).

A busca de parcerias na área de refino foi aprovada no Planejamento Estratégico da Petrobras e no Plano de Negócios e Gestão (PNG) 2017-2021, reforçada no PNG 2018- 2022, conforme indicado na estratégia de “reduzir o risco da Petrobras, agregando valor na atuação em E&P, Refino, Transporte, Logística, Distribuição e Comercialização por meio de parcerias e desinvestimentos”.

Serviço:

Seminário técnico "Reposicionamento da Petrobras em refino"

Data: hoje, 19 de abril de 2018

Horário: 9h às 13h

Local: Fundação Getúlio Vargas, Auditório do 12º andar - Praia de Botafogo, 190 - Rio de Janeiro/RJ

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13