Premiação

Hamburg Süd recebe prêmio por seu serviço na Ásia e Europa

Assessoria/Redação
28/06/2016 15:37
Hamburg Süd recebe prêmio por seu serviço na Ásia e Europa Imagem: Divulgação Visualizações: 369

A Hamburg Süd, uma das maiores empresas de navegação do mundo, foi reconhecida como a “Melhor linha de transporte entre Ásia e Europa” pela Premiação Asiática de Frete, Logística e Cadeia de Abastecimento (Asian Freight, Logistics and Supply Chain - AFLAS) no ano de 2016, entregue pelo jornal especializado Asia Cargo News. A premiação é reconhecida como uma das mais prestigiadas pelo setor de transportes e logística na Ásia.

A cerimônia de premiação ocorreu em Xangai, no dia 14 de junho de 2016. Ao receber o prêmio em nome da Hamburg Süd, André Jobmann, Gerente Geral da Região do Norte da China, disse que a Hamburg Süd construiu rapidamente uma atuação eficiente nas rotas de comércio Leste-Oeste. “Os serviços entre a Ásia e a Europa estão desempenhando um papel importante e o feedback positivo de nossos clientes nos ajuda a reafirmar nosso compromisso”, ressalta.

Quatro companhias de transporte foram selecionadas, inicialmente, como finalistas na categoria “Melhor linha de transporte entre Ásia e Europa” por um painel de especialistas. Posteriormente, os leitores do jornal Asia Cargo News, especializado em transporte e logística, com sede em Hong Kong, escolheram o grande vencedor do prêmio.

Sobre a Hamburg Süd

A Hamburg Süd está entre as dez maiores empresas de transporte de contêineres em todo o mundo. Com 130 navios de contêineres, capacidade física para mais de 600.000 TEUs e cerca de 50 serviços de linha, a empresa conta com cerca de 6.000 funcionários em 250 escritórios espalhados por todo o globo, garantindo que os clientes recebam soluções logísticas sob medida para suas necessidades específicas. O transporte de produtos frescos é uma competência essencial do grupo de transporte de cargas. A Hamburg Süd é um dos 5 maiores transportadores frigoríficos e está entre os líderes de mercado nas rotas comerciais Norte-Sul. Desde o final de 2014, a empresa também vem operando nas rotas comerciais Leste-Oeste. Fundada em 1871, a companhia de transporte de cargas faz parte do Grupo Oetker. Com sua subsidiária brasileira, Alian&ccedil ;a, e sob a marca CCNI (Compañía Chilena de Navegación Interoceánica), a Hamburg Süd possui presença global como uma transportadora de alta qualidade. Na categoria de transporte marítimo de cargas não regular (tramp shipping), a empresa opera graneleiros e petroleiros sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Além de elevados padrões de qualidade, a atuação sustentável é uma parte fundamental da filosofia corporativa da Hamburg Süd.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19