acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Offshore Technology Conference 2015

Grupo VICEL participa de eventos para executivos brasileiros na OTC 2015

06/05/2015 | 15h17
Grupo VICEL participa de eventos para executivos brasileiros na OTC 2015
Divulgação Divulgação

O Grupo VICEL está presente na OTC 2015 como visitante e participa de eventos paralelos, voltados para a indústria brasileira, como o “Oil & Gas Meeting” e o tradicional “Bratecc Offshore Breakfast”, com o tema “Oil & Gas in Brazil – Scenarios and Opportunities”.   

O coquetel “Oil & Gas Meeting” foi realizado pela primeira vez este ano, com o objetivo de fortalecer a indústria petrolífera do Brasil. Contou com a presença de 350 executivos brasileiros e de outros países no Westin Galleria Hotel de Houston, que puderam fazer networking, fomentar parcerias e discutir oportunidades de negócios. O coquetel teve o apoio do Consulado Americano no Rio de Janeiro e do Consulado Brasileiro em Houston. Também apoiaram a iniciativa a Agência Nacional do Petróleo (ANP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. O evento prestou grande contribuição para a melhoria do momento do país, já que tratou do pré-sal, uma das maiores oportunidades de exploração e produção de óleo e gás do mundo.

Outra fonte de networking para executivos brasileiros foi o tradicional “Bratecc Offshore Breakfast”, que teve como tema “Oil & Gas in Brazil – Scenarios and Opportunities”. O evento foi realizado pela Câmara de Comércio Brasil-Texas (BRATECC), canal gerador de parcerias entre as indústrias brasileiras e norte-americanas. A Diretora Geral da ANP, Magda Chambriard, foi a palestrante principal. Participaram também como palestrantes Paulo Alonso, do Prominp, Cristina Pinho, Gerente Executiva da Petrobras, e o novo presidente do IBP, Jorge Camargo.

A presença do Brasil na OTC chama a atenção por sua delegação bastante numerosa este ano. O Grupo VICEL está representado no evento pelo Diretor Comercial, Helio Brasileiro, e pelo Sócio-fundador, Celso Oliveira, que aproveitam a oportunidade para se reunir com as parceiras Severn Trent De Nora e Aqua-Chem e apresentar os resultados de 2014 e os objetivos de 2015.

Eles já estiveram com o Presidente da Recovered Energy, Richard Lewis, que apresentou em primeira mão na OTC o novo Boss para separação de sólidos. O sistema já foi padronizado nas sondas de perfuração da Noble Drilling nos EUA. No estande da Aqua-Chem, encontraram o Gerente de Vendas, Sean Green e o Diretor Comercial, Gregg Delaware. Já no estande da Severn Trent De Nora, Helio e Celso estiveram com o Diretor de Vendas Offshore da empresa, Dennis Nesicolaci, que os recebeu para atualizar o status dos projetos no Brasil. Após a feira, os dois executivos do Grupo VICEL seguirão para a sede da SoEnergy International em Miami, onde as empresas, que uniram-se recentemente, tratarão das estratégias para intensificar a atuação no Brasil.



Fonte: Redação / Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar