Produtos e Serviços

Fluke Networks anuncia certificador de cabos de cobre básico ao mercado brasileiro

Redação/Assessoria
16/06/2017 15:04
Visualizações: 367

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, anuncia ao mercado brasileiro o lançamento do DSX-600 CableAnalyzer, um certificador de cabos de cobre básico, com preço acessível, que proporciona crescente produtividade e ROI aprimorado para pequenos trabalhos de instalação de cabos. Projetado para oferecer uma certificação básica de cabos de cobre de categoria 6A e classe EA, o DSX-600 aumenta a eficiência de pequenos prestadores de serviços que instalam e testam redes de cobre.

O DSX-600 da Fluke Networks agiliza todos os aspectos do trabalho de certificação, desde a configuração até o teste e a resolução de problemas, passando pela criação de relatórios para o cliente. Ele pode realizar testes de certificação de categoria Cat 6 e Classe E em apenas nove segundos, e lida com testes Cat 6A e Classe EA em apenas dez segundos, permitindo que os instaladores testem milhares de conexões a cada turno de oito horas. Além disso, a duração prolongada de sua bateria lhe permite realizar oito horas de testes com uma única carga.

Graças a seu sistema ProjX, o DSX-600 ajuda a gerenciar os requisitos de trabalho e seu progresso, desde a configuração até a aceitação dos sistemas, assegurando que a configuração de testes seja feita sem falhas e que todos os testes sejam concluídos corretamente “já na primeira vez”. Ao mesmo tempo, graças à compatibilidade com o serviço baseado na nuvem, o LinkWare Live, os prestadores de serviço podem gerenciar os trabalhos e testadores de certificação a partir de quaisquer dispositivos inteligentes através de redes Wi-Fi, em qualquer momento ou local. Desde o lançamento do produto em 2014, seus usuários já fizeram o upload de mais de quatro milhões de resultados de testes no LinkWare Live. O DSX-600 também funciona com o LinkWare PC, o que possibilita que prestadores de serviço criem relatórios profissionais em PDF para clientes com rapidez e facilidade.

O DSX-600 possui uma interface de usuário com tela sensível ao toque, permitindo que os técnicos passem menos tempo apertando botões e mais tempo testando. Caso uma ligação falhe, a análise integrada na resolução de problemas proporciona as ferramentas para ajudar os usuários a identificarem o local da falha.

“Agora, até mesmo os prestadores de serviço que apenas testam pequenas instalações de cobre podem realizar uma certificação de cabos precisa e excelente de um fornecedor líder mundial”, comentou Thomas Roth, diretor sênior de marketing da Fluke Networks. “O DSX-600 fornece certificação essencial baseada em 25 anos de histórico em testes de cabos, 13 centros de serviços mundiais e uma equipe de suporte que já escreveu mais de mil artigos em sua área de atuação”.

O DSX-600 está disponível em duas versões: o modelo básico, que inclui os adaptadores de canal, e o DSX-600-Pro, que acrescenta os adaptadores de link permanente. O DSX-600 conta com o suporte mundial da Fluke Networks, incluindo os centros de serviço em 13 países e treinamento disponível em 50 países.

Disponibilidade – O DSX-600 CableAnalyzer já está disponível nos principais distribuidores da Fluke Networks. Para mais informações, visite www.flukenetworks.com/DSX-600.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13