Oportunidade

Engenharia Elétrica da Unesp em Ilha Solteira abre inscrições para Pós-Graduação

Redação/Assessoria Fapesp
27/04/2017 11:30
Visualizações: 336

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Ilha Solteira abrirá inscrições em 1º de maio para processo seletivo nos cursos de mestrado e doutorado para ingresso no 3º trimestre de 2017. O prazo encerra em 31 de maio.

O Programa é credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 6.

O Programa oferece 15 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado nas seguintes linhas de pesquisa: Automação e Acionamentos de Máquinas Elétricas, Controle Automático, Eletrônica de Potência, Optoeletrônica, Qualidade de Energia, Planejamento de Sistemas de Energia Elétrica, Processamento Digital de Sinais, Sensores e Instrumentação Eletrônica, Sistemas Digitais, Ultrassom.

Para mais informações acesse o edital.

Outras informações podem ser obtidas na Seção Técnica de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia - Unesp pelo telefone (18) 3743-1077 ou 3743-1902 ou e-mail stpg@adm.feis.unesp.br.

Para informações sobre o Programa acesse http://www.feis.unesp.br/#!/departamentos/engenharia-eletrica/pos-graduacao/.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13