Evento

Encontro em Macaé discute o cenário atual da indústria de petróleo e gás

Debate visa contornar a crise da cadeia produtiva.

Redação/Assessoria
11/09/2015 19:00
Visualizações: 315

 

O cenário atual da indústria de petróleo e gás será tema de um encontro entre empresas do setor que será realizado na próxima quarta-feira (16/09), em Macaé. De acordo com Wlamir Martins, sócio da consultoria Premiumbravo, uma das idealizadoras do evento, o objetivo é reunir fornecedores da cadeia produtiva para debater os riscos e oportunidades para o setor.
“A indústria está combalida com todas as denúncias que estão surgindo. E a cadeia de fornecedores está sofrendo os impactos. Por isso, é importante trocarmos ideias, sabermos como está o mercado e de que forma podemos contornar as dificuldades atuais”, diz Martins.
Foram convidadas as principais empresas do setor e que atuam diretamente na Região de Macaé e adjacências.

O cenário atual da indústria de petróleo e gás será tema de um encontro entre empresas do setor que será realizado na próxima quarta-feira (16/09), em Macaé.

De acordo com Wlamir Martins, sócio da consultoria Premiumbravo, uma das idealizadoras do evento, o objetivo é reunir fornecedores da cadeia produtiva para debater os riscos e oportunidades para o setor.“A indústria está combalida com todas as denúncias que estão surgindo. E a cadeia de fornecedores está sofrendo os impactos. Por isso, é importante trocarmos ideias, sabermos como está o mercado e de que forma podemos contornar as dificuldades atuais”, diz Martins.

Foram convidadas as principais empresas do setor e que atuam diretamente na região de Macaé e adjacências.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13