Inauguração

Elfe inaugura nova sede em Macaé para atender contrato com a Petrobras

Redação/Assessoria
18/11/2016 18:09
Visualizações: 427

A Elfe inaugurou, nesta quarta-feira (16/11), sua nova sede em Macaé. A nova instalação, com área total de 9 mil m², veio com a necessidade de crescer, principalmente após recente contrato de construção e montagem firmado com a Petrobras referente a quatro plataformas offshore no Espírito Santo, entre elas a P-58, maior produtora de petróleo do país.  

Os serviços prestados em águas capixabas são de melhoria, substituição e implantação de novos sistemas de tubulação, estrutura metálica, elétrica e instrumentação. Com 22 anos de experiência, a Elfe é especializada em serviços de operação, manutenção industrial e facilities, atuando pautada em processos, soluções escaláveis, eficiência de custos e alto nível no trabalho executado. 

A empresa possui capacidade de atendimento em todos os estados do país, com expertise em operações complexas e de alto volume. Hoje, atua com escritórios regionais em 15 estados do Brasil e três bases operacionais localizadas em pontos estratégicos. 

A Elfe possui mais de 3 mil funcionários em várias partes do país, operando mais de 2 mil unidades de bombeio de poços terrestres, 30 unidades de exploração e produção offshore, sete refinarias e outras instalações do setor de energia. 

Na área de facilities, opera em mais de 10 mil prédios administrativos e técnicos, em cerca de 3 mil obras/ano, no serviço de conservação e limpeza em aproximadamente 4,5 milhões de m² e em 5,9 milhões de m² de áreas verdes.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19