Produtos e Serviços

Elfe assina contrato com Petrobras para serviços no Terminal de Angra dos Reis

Redação/Assessoria
27/04/2017 12:04
Visualizações: 455

A Elfe assinou contrato com a Petrobras para a realização de serviços no emissário do Terminal Aquaviário de Angra dos Reis (TAAR). Com prazo de 150 dias, o contrato prevê serviços de fornecimento de materiais de aplicação, instrumentos e equipamentos para a execução de construção civil, montagem eletromecânica, inspeção, calibração e configurações para o projeto.

O terminal de Angra dos Reis, que atende às refinarias de Duque de Caxias (RJ) e Gabriel Passos (MG), é utilizado como entreposto de exportação e cabotagem para terminais de menor porte. Também serve à elaboração de bunker e à exportação de óleo combustível excedente na produção nacional.

O bunker é utilizado para suprir a demanda de abastecimento dos navios que operam no terminal e nos portos de Mangaratiba e Sepetiba.

O escopo do contrato prevê a execução de 10 etapas de serviços. A primeira delas já está em andamento: consiste em desenvolvimento de projeto executivo, fornecimento e instalação de atuador eletromecânico em válvula HV-002 e sua integração ao sistema supervisório de controle.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13