Offshore Technology Conference 2015

DNV GL ganha contrato de vistoria para projeto da FMC

Redação / Assessoria
04/05/2015 18:44
DNV GL ganha contrato de vistoria para projeto da FMC Imagem: Divulgação Visualizações: 133

A FMC Technologies escolheu a DNV GL para realizar a vistoria de equipamentos subsea. O projeto, executado em conjunto com a Anadarko, BP, ConocoPhillips e a Shell, visa padronizar serviços e reduzir custos. A criação do programa conjunto da indústria liderado pela FMC mostra que as companhias estão dispostas a colaborar entre si como uma resposta ao aumento dos custos e a redução do preço do barril de petróleo para elevar os resultados operacionais.

Expandindo horizontes

A produção de petróleo e gás em águas profundas exige a superação de adversidades que envolvem altas pressões e temperaturas. Por isso, grandes companhias do setor vem criando grupos de força-tarefa para superar esses desafios.

A DNV GL está envolvida em uma série de projetos da indústria para impulsionar a normalização submarina através da cadeia de abastecimento, não só em termos de componentes e equipamentos, mas também processos. Só neste ano, a DNV GL publicou três práticas recomendadas para agilizar a documentação subsea, reduzir os prazos e gerir análise de fadiga de cabeça de poço.

A empresa apresentará trabalhos técnicos na OTC sobre risers dinâmicos para sistemas flutuantes de produção e um estudo de caso de Integridade de Ativos e Avaliação de Riscos para Instalações Subsea e Equipamentos de Extensão da Vida.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19