Nomeação

Conselho de Administração nomeia diretor Financeiro da BR Distribuidora

Carlos Alberto Barra Tessarollo é o novo diretor da subsidiária.

Agência Petrobras
27/03/2015 14:04
Visualizações: 128

O Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora aprovou nesta quinta-feira, 26/3, a eleição de Carlos Alberto Barra Tessarollo como novo diretor Financeiro da BR.
 
Economista formado pela Universidade Gama Filho, Carlos Alberto Barra Tessarollo é atualmente gerente de Seguros da Petrobras, onde ingressou em 2003, e Diretor Vice-Presidente da BEAR Captive Insurance, nas Ilhas Bermudas. Já ocupou as funções de diretor Financeiro e de auditor estatutário em diversas empresas, incluindo subsidiárias da Petrobras no exterior.

Anteriormente, no Sistema Petrobras, foi Chefe da área de Pagamentos Internacionais da INTERBRAS (1978 a 1988) e Gerente Setorial de Financiamentos, Seguros e Garantias da Braspetro (1988 a 1996). Na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), exerceu a função de Gerentes de Seguro (1996 a 2002).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19