OTC 2016

Começou hoje em Houston a OTC

Assessoria/Redação
02/05/2016 12:07
Começou hoje em Houston a OTC Imagem: TN Petróleo Visualizações: 114

Começou hoje em Houston, no Texas a 47ª edição da OTC no NGR Park. São 130 países e a expectativa é de 100 mil visitantes. A Offshore Technology Conference (OTC), acontece entre os dias 2 e 5 de maio.

A conferência apresenta várias oportunidades para participantes que querem aprender sobre novas tecnologias e aplicações na indústria offshore, são 11 painéis técnicos e mais de 300 apresentações.

"Nós apresentaremos uma ampla gama de tópicos que são do interesse direto dos participantes desse mercado", disse Darrel Harvey da Alan C. McClure Associates Inc., chairman da programação técnica.

Pavilhão brasileiro

Pelo 16º ano consecutivo o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex) organizam o Pavilhão Brasil e desde então mais de 120 empresas brasileiras participaram do evento. Na programação da Conferência este ano, está prevista a participação do presidente do IBP, Jorge Camargo, na palestra sobre as perspectivas de desenvolvimento do pré-sal no Brasil.

Veja a lista das empresas e instituições brasileiras que estarão presentes no Pavilhão Brasil este ano:

AÇOFORJA; ACTEMIUM; ALTONA; ANP; CHEMTECH; CLADTEK; CLARK SOLUTIONS; CLS ROPES; FECHOMETAL; FLEXOMARINE; FORSHIP; ISOPLAN; LOCON; MFX DO BRASIL; MRM; NAVIUM; NETZSCH DO BRASIL; NUCLEP; OCEANICA; OG INTCOM; ONIP; OXIFREE; POWERPOXI (SWOT ACTION); PRESYS; PRUMO; RADIX; RIO ENGENHARIA; ROXTEC; SANDECH; SUBSIN; TECHNOFINK SERVICE; TECHNOFINK; UPHILL; VANASA; VILLARES METALS; VOL; VULKAN DO BRASIL; WEG

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19