Leilão da ANP

CNPE divulga no Diário Oficial da União resolução que autoriza a 14ª Rodada de Licitação


20/04/2017 19:25
CNPE divulga no Diário Oficial da União resolução que autoriza a 14ª Rodada de Licitação Imagem: TN Petróleo Visualizações: 287

Saiu hoje que o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicou na edição do Diário Oficial da União (DOU), resolução que autoriza a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a realizar a 14ª Rodada de Licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural.

Nas licitações, serão ofertados 287 blocos nas bacias sedimentares marítimas de Sergipe-Alagoas, Espírito Santo, Campos, Santos e Pelotas e nas bacias terrestres do Parnaíba, Paraná, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Espírito Santo, totalizando uma área de 122.622,40 km2. A especificação de cada bloco a ser ofertado está detalhada em um anexo da resolução.

Na publicação, o CNPE não indica a data de realização da rodada, mas, conforme cronograma do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal, esses leilões devem ocorrer no segundo semestre deste ano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13