Rio Oil & Gas 2016

Britânicos buscam novas oportunidades para estreitar relações com as companhias brasileiras da cadeia produtiva

Através do novo Departamento de Comércio Internacional, a Missão Diplomática Britânica no Brasil participa mais uma vez da maior feira do segmento de Petróleo e Gás da América Latina.

Redação/Assessoria
21/10/2016 21:30
Visualizações: 208

Trazendo o tema “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva”, a Rio Oil & Gas chega a sua 18ª edição entre 24 a 27 de outubro, e como de costume o governo do Reino Unido apoiará o evento promovendo o tradicional pavilhão britânico. Este ano 13 empresas britânicas do setor de Petróleo e Gás participam da missão comecial organizada pela Missão Diplomática Britânica, cujo programa contempla reuniões e visitas e tem como foco principal a Rio Oil & Gas. Elas virão em busca de oportunidades para estreitar relações com as companhias brasileiras da cadeia produtiva, conhecer as oportunidades no mercado local e firmar parcerias e negócios. O Reino Unido e o Brasil são parceiros comerciais de longa data no setor de Petróleo e Gás: atuam hoje no país 200 empresas britânicas e apenas nos últimos 4 anos foram gerados 2,2 bilhões de libras (cerca de R$10bi) em negócios com apoio da Missão Britânica.

A delegação é composta pelas empresas: TRAC, Petrolink, James Fisher Subsea Excavation, Wood Group, KOSO Kentintrol, Pacson Valves, Sonardyne International, Premier Hytemp, Reactive Downhole Tools, IO Oil & Gas Consulting, Seatronics do Brasil, Intertek Group e Reflex Marine.

A Missão Diplomática Britânica participa do evento em colaboração com outras duas instituições: a Subsea UK, associação britânica de empresas especializadas em engenharia e construção submarina; e a Scottish Develpment International (SDI), agência nacional escocesa de investimento e comércio exterior.

Degustação de uísque, dia 25/09, às 18h

Pavilhão 4 da Rio Oil & Gas , estande Y28e.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13