PD&I

Aniversário de 50 anos da Finep no Museu do Amanhã, hoje no Rio

Redação/Assessoria MCTIC
19/06/2017 12:58
Visualizações: 333

Evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ), marca o início das comemorações pelo cinquentenário de fundação da entidade vinculada ao MCTIC. Estão previstos o lançamento de um selo e um carimbo comemorativos pela data, além de homenagens a personalidades e a assinatura de convênios de editais de Finep.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participa nesta segunda-feira (19) do lançamento doas comemorações pelos 50 anos de fundação da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), ao lado do presidente da entidade vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos Cintra. O evento acontecerá no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h.

A cerimônia vai marcar o lançamento de um selo e de um carimbo comemorativos, produzidos pelos Correios, em celebração pela data. O segundo ato do evento terá uma homenagem a grandes nomes da comunidade acadêmica, científica e produtiva do Brasil, na qual personalidades do setor receberão placas por sua atuação em prol do desenvolvimento científico e tecnológico do país. Por fim, serão assinados convênios das Chamadas Públicas de Apoio Institucional, dos Centros Nacionais Multiusuários e do CT-Infra.

Serviço

Lançamento dos festejos pelos 50 anos da Finep

Data: 19 de junho de 2017

Horário: 16h

Local: Museu do Amanhã

Endereço: Praça Mauá, 1 – Centro

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19