Estágio

AkzoNobel abre inscrições para seu Programa de Estágio

A AkzoNobel, companhia global que atua no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, inicia no dia 18 de agosto as inscrições para seu Programa de Estágio 2017.

Redação/Assessoria
23/08/2016 12:27
AkzoNobel abre inscrições para seu Programa de Estágio Imagem: Divulgação Visualizações: 339

No total são 50 vagas para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico, ambos com conclusão entre junho de 2018 a junho de 2019. A previsão de admissão é fevereiro de 2017, com duração de até dois anos. Os interessados devem cadastrar, até o dia 30 de setembro, o currículo no link: www.vivatalentos.com.br/akzonobel.

Áreas de atuação:

- Logística, Processos Produtivos, Instrumentação, Laboratórios, Manutenção, Sustentabilidade, Administrativa, Financeira, Contábil, Comércio Exterior, Comercial, Comunicação/Marketing, Recursos Humanos, Compras, Saúde e Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação.

As vagas estão localizadas nas seguintes regiões:

- São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Itupeva, São Roque, Jacareí, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Recife, Eunápolis, Imperatriz.

Neste ano, a Companhia foi eleita uma das 50 empresas com funcionários mais felizes e satisfeitos no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo site de carreira Love Mondays. Foram ouvidos cerca de 160 mil profissionais acerca dos temas remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

Para o estagiário Lucas Tizzei Vidotto, que em breve será efetivado como Analista de Gestão Ambiental Jr, o estágio é essencial para a formação profissional, pois permite participar do ambiente de trabalho de uma forma mais flexível. Na AkzoNobel, Vidotto encontrou um ambiente positivo e colaborativo que possibilita aos profissionais atuar em prol de um objetivo comum. Outro aspecto que o motiva a trabalhar na Companhia é o compromisso com a sustentabilidade. “Saber que posso contribuir para melhorar nosso desempenho nessa área é inspirador. Além disso, as iniciativas da AkzoNobel como Human Cities e Planet Possible evidenciam a importância que damos à sustentabilidade. E o primeiro lugar no “Dow Jones Sustainability Index” mostra que estamos indo na direção certa”, complementa.

A AkzoNobel cria todos os dias produtos essenciais para tornar a vida das pessoas mais agradável e inspiradora. Como uma companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecemos ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo. Respaldados por um legado de pioneirismo, nossos produtos inovadores e tecnologias sustentáveis são concebidos para atender às crescentes demandas do nosso planeta em rápida transformação, tornando a vida mais fácil. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 45.000 pessoas em cerca de 80 países e nosso portfólio inclui marcas conhecidas como Coral, Sikkens, International, Interpon e Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes em sustentabilidade, estamos comprometidos em energizar cidades e comunidades, criando um mundo protegido e colorido onde podemos melhorar a vida das pessoas por meio do que fazemos.

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19