Evento

Abraman lança Expoman 2013 em São Paulo

Evento reuniu os principais setores do país.

Redação
17/12/2012 13:30
Visualizações: 293

 

A Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos, Abraman, promoveu na noite do último dia 12, o coquetel de lançamento da Expoman 2013.
O evento, que aconteceu no Instituto de Engenharia em São Paulo, reuniu os principais setores do país, além de ter iniciado os preparativos para a 28ª Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos que será realizada em paralelo ao 28º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e o 5º Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos, em setembro do ano que vem, na cidade de Salvador, Bahia.
Após movimentar cerca de R$ 150 bilhões no ano passado, o mercado de manutenção e gestão de ativos apresentará aos empresários de todos os segmentos da economia medidas eficazes de manutenção e gestão de ativos.
A feira disponibilizará cerca de 2.680m² para venda das exposições no Centro de Convenções da Bahia. O espaço dos estandes serão divididos em três halls, totalizando 70 estandes de 20m², mais 10 estandes com 40m² e 11 estandes de 80m². Com essa variedade de tamanhos, a organização facilitará a interação dos empresários com a exposição.

A Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos, Abraman, promoveu na noite do último dia 12, o coquetel de lançamento da Expoman 2013.


O evento, que aconteceu no Instituto de Engenharia em São Paulo, reuniu os principais setores do país, além de ter iniciado os preparativos para a 28ª Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos que será realizada em paralelo ao 28º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos e o 5º Congresso Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos, em setembro do ano que vem, na cidade de Salvador, Bahia.


Após movimentar cerca de R$ 150 bilhões no ano passado, o mercado de manutenção e gestão de ativos apresentará aos empresários de todos os segmentos da economia medidas eficazes de manutenção e gestão de ativos.


A feira disponibilizará cerca de 2.680m² para venda das exposições no Centro de Convenções da Bahia. O espaço dos estandes serão divididos em três halls, totalizando 70 estandes de 20m², mais 10 estandes com 40m² e 11 estandes de 80m². Com essa variedade de tamanhos, a organização facilitará a interação dos empresários com a exposição.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19