Evento

Abinee e Abimaq realizam Seminário sobre eSocial

Abimaq/Abinee
05/02/2016 12:23
Visualizações: 67

A Abinee e a Abimaq realizam no dia 16 de fevereiro, a partir das 13h30, na sede da Abimaq, em São Paulo, o Seminário eSocial. Durante o evento serão abordadas as regras gerais do sistema, as informações que deverão ser fornecidas pela empresa, prazos de implantação, folha de pagamento, tipo de sistema/layout, dados necessários dos funcionários para cadastro, emissão de guias de pagamento dos recolhimentos previdenciários, fundo de garantia, IR, afastamentos, PPRA, segurança do trabalho, comunicação de acidente, termos de rescisões contratuais, cadastramento de terceirizados, fiscalizações, entre outros.

O valor de investimento é de R$ 50 para associados Abinee e ABIMAQ e R$ 80 para não associados. Estão inclusos material de apoio, coffee break, estacionamento e certificado e participação. Informações pelo telefone (11) 5582-6321/6313 ou pelo e-mail capacitacao@ABIMAQ.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13