Oportunidades

Abertas as inscrições para o Prêmio GDF SUEZ Brasil de Inovação 2015

Concurso reconhece projetos do setor de energia em cinco categorias.

Redação / Assessoria
24/04/2015 20:11
Visualizações: 249

As inscrições para o Prêmio GDF SUEZ Brasil de Inovação 2015, realizado pela primeira vez no país, podem ser feitas a partir desta semana pelo site www.gdfsuezla.com. As inscrições se encerram no dia 20 de maio.

O prêmio reconhecerá os projetos do setor de energia ligados aos seguintes temas: eficiência energética; novas fontes de energias renováveis; mitigação e adaptação; tecnologias inteligentes; cidades inteligentes e mobilidade e gás do Século XXI. A comissão julgadora é formada por entidades com forte envolvimento com o tema inovação tais como: Centro de Pesquisas de Energia Elétrica; Coppe-UFRJ; Laborelec (centro de tecnologia baseado na Bélgica e presente em diversos países), Instituto Acende Brasil e Câmara de Comércio França-Brasil.  

O concurso será dividido em cinco categorias: ideias de novas atividades/novos modelos de negócios para atividades inovadoras na fase inicial; desenvolvimento de negócios; relações comerciais e com clientes; desempenho operacional, técnico e tecnológico; e excelência em gestão.

Entre os prêmios estão a possibilidade de inclusão dos projetos vencedores nos programas de P&D do Grupo. Além disso, o gerente do projeto receberá uma passagem para Paris com direito a acompanhante para participar do evento mundial de inovação do Grupo, o GDF SUEZ Innovation Week, que acontece de 15 a 19 de junho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13