Evento

9ª SPEtro - Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ

Um evento consolidado em expansão.

Redação/ Assessoria
13/10/2014 12:35
Visualizações: 357

Chegando a sua 9ª edição, a SPEtro, Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ, consolida-se como o evento acadêmico de maior repercussão em todo o setor petrolífero do Brasil.

Contando com a presença de alunos e profissionais de todas as regiões do país, o evento ocorrerá no Centro de Tecnologia da UFRJ – Cidade Universitária – Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014. 

A expectativa de público é de 1100 pessoas, superando o sucesso dos anos anteriores.

Serão realizadas palestras, minicursos, visitas técnicas, exposição de materiais, competição de trabalhos e estandes de empresas petrolíferas gigantes do ramo.

Nas 7ª e 8ª edições, foram as agraciadas com o prêmio a presidente da Petrobras,  Graça Foster, e a diretora-geral da ANP, Magda Chambriard, respectivamente.

Nessa edição, o presidente da Pré-Sal Petróleo SA – PPSA, o Sr. Oswaldo Pedrosa, convidado de honra, será agraciado com o 3º Prêmio Personalidade do Ano.

Pelo sexto ano consecutivo, ocorrerá o concurso de artigos e trabalhos científicos na área de Petróleo e Gás, a VI Chamada de Trabalhos, premiando com R$ 1500,00 os primeiros colocados nas categorias de graduação e pós-graduação.

Essa é uma grande oportunidade de se destacar tanto no mundo acadêmico, quanto na vida científica e profissional. 

As maiores empresas petrolíferas do mundo participaram do evento, como Shell, Chevron, Petrobras, BG Brasil, Barra Energia, das maiores prestadoras de serviço da indústria também, como a Baker Hughes, Halliburton, Schlumberger, FMC, além de todo o corpo acadêmico especializado, como a COPPE/UFRJ, Escola Politécnica/UFRJ, PRH-ANP/UFRJ, LabOceano, dentre outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19