Notícias
Frank Mohn do Brasil adquire área para instalação de sua nova unidade
Fonte: Redação
Data: 03/02/2012 11:49
Presente na indústria naval brasileira há mais de 25 anos, a Frank Mohn do Brasil Ltda. - Framo Brasil - investe na ampliação dos negócios e já tem a escritura definitiva de uma área de 21,7 mil m² situada em Guaxindiba, São Gonçalo. O loteamento industrial é próximo à estrada que ligará o futuro porto de São Gonçalo às instalações do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí.
O local receberá um moderno Centro de Serviço com oficinas para manutenção e assistência técnica de equipamentos para clientes nacionais e estrangeiros. Também será construido um Centro de treinamento operacional, almoxarifado de peças sobressalentes, entre outras atividades de apoio aos equipamentos da Framo em operação no Brasil e América do Sul.
O projeto da Framo Brasil está sendo desenvolvido para aprovação dos órgãos competentes e seguirá o mesmo tipo de projeto de outras empresas da Framo no exterior. O início das obras está previsto tão logo haja condições de infra estrutura no local.
Em franca expansão de suas atividades no Brasil, a empresa está empenhada na ampliação do conteúdo nacional de seus produtos, com previsão de expansão da nova unidade de Guaxindiba com área de montagem de equipamentos com mão de obra local e sub-fornecedores nacionais.
Versão para impressão
RSS
Assine a newsletter
Envie para um amigo
Notícias relacionadas