Fórum Mundial

2° Fórum Global de Gerenciamento de Projetos

Evento será realizado entre os dias 2 e 4 de Setembro.

Redação/ Assessoria
27/08/2014 13:02
Visualizações: 414

 

Energias e sustentabilidade
Na área da engenharia, o destaque é a gestão o casse BELO MONTE, terceira maior hidrelétrica do mundo, com palestra de Henrique Di Lello Filho, diretor de seu consórcio construtor. Com inauguração prevista para fevereiro de 2015, Di Lello irá abordar as interfaces do empreendimento ao longo de sua construção.
 
Boris Asrilhant, Consultor Sênior da Petrobras, apresentará o caso Pré-Sal, abordando Gerenciamento de Projetos Complexos na Área de Exploração e Produção da Petrobras.
Carlos Oliveira, Gerente Setorial de Planejamento e Controle da Petrobras, fala sobre a prática do Gerenciamento de Riscos em Mega Projetos, demonstrando como podem ser aplicadas as melhores práticas disseminadas pelo PMI. Ainda serão discutidos os resultados que podem ser obtidos pela equipe de gerenciamento de projetos neste cenário. Oliveira atua no maior projeto de downstream do país dos últimos 30 anos: a Refinaria Abreu Lima. Sua apresentação será conjunta com Marcelo Torres, coordenador de riscos da Petrobras.
 
A questão da sustentabilidade está presente na palestra a ser proferida por Antonio Martin, diretor de serviços gerais da VALE. Martin irá apresentar os desafios enfrentados pela empresa na destinação sustentável para os resíduos gerados em suas operações e geração de receita com esse processo.

Durante os dias 02 e 04 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), no Centro de Convenções da Firjan, o 2º Fórum Global de Gerenciamento de Projetos promoverá a troca de experiência a respeito das práticas de gestão e administração do mercado através da análise de casos atuais e inovadores.

Energias e sustentabilidade

Na área da engenharia, o destaque é a gestão o casse Belo Monte, terceira maior hidrelétrica do mundo, com palestra de Henrique Di Lello Filho, diretor de seu consórcio construtor.

Com inauguração prevista para fevereiro de 2015, Di Lello irá abordar as interfaces do empreendimento ao longo de sua construção. 

Boris Asrilhant, Consultor Sênior da Petrobras, apresentará o caso Pré-Sal, abordando Gerenciamento de Projetos Complexos na Área de Exploração e Produção da Petrobras.

Carlos Oliveira, Gerente Setorial de Planejamento e Controle da Petrobras, fala sobre a prática do Gerenciamento de Riscos em Mega Projetos, demonstrando como podem ser aplicadas as melhores práticas disseminadas pelo PMI. Ainda serão discutidos os resultados que podem ser obtidos pela equipe de gerenciamento de projetos neste cenário. Oliveira atua no maior projeto de downstream do país dos últimos 30 anos: a Refinaria Abreu Lima. Sua apresentação será conjunta com Marcelo Torres, coordenador de riscos da Petrobras

A questão da sustentabilidade está presente na palestra a ser proferida por Antonio Martin, diretor de serviços gerais da Vale. Martin irá apresentar os desafios enfrentados pela empresa na destinação sustentável para os resíduos gerados em suas operações e geração de receita com esse processo.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13